Criar uma Loja Virtual Grátis
Desabafo *-*
Desabafo *-*

Tchii, quem sou eu? Vivo de memórias reles e dolorosas, que me magoam mas que me alegram em simultâneo. Ainda tenho a dedicatória dele na minha mente, o contacto dele no meu telemóvel com corações e símbolos do infinito a seguir ao nome, ainda o tenho no meu coração e não acho que o meu coração o deixe partir. Foram bons momentos que agora nadam significam, ele *estava* lá sempre para mim, ele amava-me como uma irmã mais nova. Eu amei-o, primeiro como paixão e depois como irmão mais velho. Aqui fica a dedicatória dele para mim:

'Bem tu és aquela nina fofinha que eu gosto muito. És aquela nina que nunca se vai abaixo aquela pessoa que é o meu pilar aquela pessoa fofa sem nunca acabar. Aquela pessoa que nunca me abandona. Eu gosto muito de ti sua doidona e não há muito a dizer sobre ti, és tudo de bom.'

Sim, preciso de esquecer...urgentemente. Eu preciso dele, mas ele já não precisa de mim, usou-me como se eu fosse uma folha de papel e isso eu não permito. Tenho que pôr um fim a isto. Vou acabar com isto de vez, chega de sofrer por quem não me merece.