Perdi-o *-*
Perdi-o *-*

Ok, eu admito. Perdi o rapaz que mais amei até agora. Já admiti. Quero apenas relembrar a minha 'rival' para não o magoar, porque caso o faça vai dar porcaria.

Eu admito que perdi e também não vou andar a estragar relações por egoísmo. Nós poderíamos ter sido algo mais, ter tido algo puro, algo verdadeiro. Mas não aconteceu nem nunca aconteceria porque eu nunca serei boa o suficiente. Meu Deus, ela tem tudo o que eu não tenho, começando por beleza e acabando nele. Pois, ela tem o rapaz que mais amei e eu nada. Se isto era uma guerra, perdi várias batalhas, talvez até tenha perdido a guerra mas ao menos tenho a opção de sair do campo de guerra antes de me magoar mais intensamente.

Todas as palavras doces, os abraços, os beijos roubados, as brincadeiras...tudo isto terá sempre um lugarzinho marcado no meu coração, sempre. Sempre me fizeste sorri, sempre foste aquela pessoa que me fazia bem, que era a luz ao fundo do túnel. Agora só me resta dizer adeus à nossa paixão e restabelecer a nossa amizade.

'Enfim, perdi alguém que nunca foi meu.'